BÍBLIA

terça-feira, 8 de janeiro de 2013



HOJE VAMOS POSTAR AQUI NO BLOG
OS COMENTÁRIOS MAIS RECENTES
DE IRMÃOS E IRMÃS DE TODO O BRASIL



1º Comentário:    marcos rogerio - Aroeiras - paraiba

Comentário feito dia: 24 de Outubro de 2012

estou muito feliz nesse momento por essa oportunidade de escrever essa mensagen, depois de varios anos sem ter noticias desse ministério abençoado por Deus, aonde encontrei meu salvador jesus Cristo, que Deus colocou nas mãos do homem de Deus o Pr. Rosalvo Martins, que tenho meu apreço e toda minha consideração por ele e sua família. obrigado Pastor Rosalvo por tudo, pelas suas palavras e conselhos guardei bem, apesar e infelismente me contro afastado dos caminhos do senhor, mas não perti a esperança de novamente chamar meu salvador tb de meu Senhor. e servi-lo de todo meu coração e minhaa alma. espero um dia encontra-lo novamente Pr. Rosalvo, guardo muito bem uma palavra de Deus que atraves de vç. no culto da nossa igreja no rio de janeiro, sobre "é necesário Jesus passa." sobre a samaritana no poço... obrigado Pr. um grande abraço a vç e todos da igreja Deus da Providencia.


2º Comentário:   angelica protegida

Comentário feito dia: 16 de Outubro de 2012

ola! amados do Senhor!estou visitando seus site gosto muito da sua igreja vocês são uma benção. A primeira vez que fui na sua igreja fiquei muito emocionada sua igreja é muito linda.vocês trouxeram a Lydia Moises e Pastor José luis , vocês realizaram meu sonho que era conheçer eles pessoalmente fiquei maravilhada. gostaria que vocês trousesse a cantora e seu pai novamente na sua igreja hahaha de todo meu coração.Deus te abençoe vocês poderosamente cada dia em nome de Jesus.abração pra todos.e quando ela vier quero pedi uma coisa que é meu sonho, que é cantar com ela na igreja nossa meu sonho :D.abração!!


3º Comentário:   Edmaura

Comentário feito dia: 16 de Outubro de 2012

Deus tem o poder pra todas as curas, basta pedir, basta ter fé. O pai nunca nos abandona,ele é o poderoso o altíssimo al_gual devemos glorificar todos os dias de nossa vida.
Att: Maurinha

4º Comentário:   Rejane


Comentário feito dia: 07 de Setembro de 2012

eu rejane fui membra da igreja deus da providencia e me sinto muito feliz por dizer que esse ministerio faz parte da minha nunca me esqueci dos momentos bons que passei e que o pastor rosalvo e a missionaria margarete sao uma bencao que deus continue abencoando a cada um a cada membro e todos os pastores da congregacao um abraço



A EQUIPE DO BLOG DEUS DA PROVIDÊNCIA AGRADECE A TODOS
POR POSTAREM SEUS COMENTÁRIOS EM NOSSA PÁGINA
E REFORÇAMOS O COMPROMISSO DO MINISTÉRIO EM SEMPRE
SERVIR E HONRAR A PALAVRA DE DEUS. AMÉM !!!
 
 
COMTINUEM PRESTIGIANDO E VISITANDO AQUI O NOSSO BLOG !